Início Sexta-Feira, 6 de Maio de 2016  
     
   
  Prefeito  
     
 



Amarildo Rigolin nasceu na cidade de Paysandu PR, no dia 18 de maio de 1963. Casou-se com Márcia Rubio Rigolin, com quem tem três filhos; Dhony Fernando Rubio Rigolin, Taynara Rubio Rigolin e Tayze Rubio Rigolin.

Amarildo é filho de Aurélio Rigolin e Clarice Bertazo Rigolin. Morador de Santa Tereza do Oeste há 23 anos. Antes de ser prefeito, Amarildo atuou na agicultura, escritorio de contabilidade e também no banco Itaú.

Amarildo Rigolin é agricultor e foi eleito prefeito do Município de Santa Tereza do Oeste nas eleições em 2008. Em 2012 foi reeleito novamente e governa o município até os dias de hoje.

 
     
 
  Vice-Prefeito  
     
 



CARLOS JOSÉ WEIBER, empresário, Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-graduado em Ciências Política, Estratégia e Planejamento e membro da ADESG – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Natural de Cascavel/PR, nascido em 27 de março de 1960 e reside em Santa Tereza do Oeste, desde 1966.

Filho dos pioneiros: FRANCISCO ASSIS WEIBER (Seu Chiquito) e RAMONA MARIA AGOSTINI WEIBER (Dona Neca).

Casado com SIRLEI NORIATO BONFIM WEIBER, com quem tem um filho: EVERTON EDUARDO WEIBER. NA COMUNIDADE:
Foi professor no ensino médio, e a exemplo de sua família, sempre atuou na comunidade, participando das diretorias do Clube e da Igreja. Hoje faz parte da “Comissão Ação entre Amigos” da Festa da Polenta, da Paróquia Santa Tereza D’Ávila, onde por quatro anos consecutivos foi coordenador. NA POLÍTICA:

Vereador na primeira administração do município, triênio 1990/1993, quando foi relator da Lei Orgânica Municipal.

Vice-Prefeito no quadriênio 2001/2004.
Vice-Prefeito no quadriênio 2013/2016.

 
     
 
  Plano de Governo  
     
   
     
 
  Localização